Como faço para me cadastrar?

Para se cadastrar no site , você deve ir ao topo da página e clicar na opção "Minha Conta" ou na opção "Entrar"e logo depois "Meu cadastro". Após acessar o menu "Meu cadastro" basta seguir as etapas informadas pelo site.

Não tenho CPF. Como faço pra comprar ?

O modelo de nota fiscal utilizado pela Mark obrigatoriamente deve conter o CPF do comprador. Se você não possui CPF, deve fazer o cadastro/compra em nome de seu responsável legal, que tenha CPF.

Não tenho CPF. Como faço pra comprar ?

O modelo de nota fiscal utilizado pela Mark obrigatoriamente deve conter o CPF do comprador. Se você não possui CPF, deve fazer o cadastro/compra em nome de seu responsável legal, que tenha CPF.

O site da Mark Sistemas é seguro?

Sim, o site é totalmente seguro. Todos os pontos de acesso ao site onde haja exposição de algum dado pessoal são protegidos por conexão segura com criptografia forte (SSL), e certificado pelo Google Safe Browsing.

O site da Mark Sistemas é seguro?

Sim, o site é totalmente seguro. Todos os pontos de acesso ao site onde haja exposição de algum dado pessoal são protegidos por conexão segura com criptografia forte (SSL), e certificado pelo Google Safe Browsing.

A Mark Sistemas aceita pedidos por telefone ou email?

Sim. Você pode fazer um pedido diretamente com nossos Consultores de Vendas pelo telefone (19) 4042.1250, ou através do email suporte@marksistemas.com.br.

Ao efetuar o pagamento, o site reporta que houve um erro. O que pode estar ocorrendo?

O Servidor da Operadora de Cartão de crédito, por alguma razão, demorou a enviar a resposta para nós. Várias causas podem provocar essa mensagem, dentre elas: primeira vez que você está comprando pela internet, valor do pedido mais alto do que a média de suas compras anteriores com esse cartão, limite insuficiente, etc. Você pode ter digitado incorretamente algum dado do cartão (número, validade, nome do titular, cód. Segurança).
Tente efetuar o pedido/pagamento mais tarde. Entre em contato com a Operadora pelo telefone que pode ser localizado no verso do seu cartão. Verifique os dados digitados. Caso o erro persista, entre em contato com a Operadora pelo telefone que pode ser localizado no verso do seu cartão. Caso o erro persista ou você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco!

Quanto tempo leva para meu pedido ser processado?

O pedido pode levar até 48hs para ser processado, dependendo, principalmente, da verificação de dados cadastrais e dados do pagamento.
Também, se houver necessidade de alguma configuração nos produtos adquiridos, esse prazo pode se estender por até 7 dias. Neste caso, você será informado sobre o andamento.
O prazo de entrega de sua compra começa a ser contato a partir do momento que o pagamento foi confirmado.

Quero cancelar um pedido que acabei de fazer. Como proceder?

Você deve entrar em contato com o nosso setor Atendimento , através do telefone (19) 4042.1250 ou email suporte@marksistemas.com.br que vai verificar a possibilidade de atender à sua solicitação. Basicamente, se sua compra ainda não tiver sido processada faremos o cancelamento do seu pedido e estorno do valor pago junto à Operadora do seu Cartão de Crédito.

Verifiquei que o status de meu pedido está como "cancelado". O que pode ter ocorrido?

Pode ter havido algum problema com a confirmação de seu pagamento ou dados cadastrais. Nesses casos tentamos contato com você através dos telefones e e-mail informado. Caso não consigamos falar com você depois de várias tentativas, o pedido é cancelado. Caso o pagamento tenha sido confirmado, ele será estornado.

Quais formas de pagamento disponíveis na Mark Sistemas?

As formas de pagamento disponíveis são:
1.Cartão de Crédito ou Débito: Aceito em compras feitas na loja, por telefone, ou pelo site. As bandeiras aceitas são: Visa, Mastercard, Amex, Diners. Hipercard, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Santander ou Caixa Federal. Para sua segurança, as transações são realizadas através de duas plataformas de sus preferência: PagSeguro ou PayPal.
2.Transferência ou Depósito bancário: Para vendas efetuadas na loja, por telefone, email, etc.
3. Boleto Bancário: O boleto pode ser pago em qualquer banco, casa lotérica ou internet banking, desde que respeitada sua data de vencimento.

Quais as formas de envio utilizadas pela mark Sistemas?

Sedex e PAC (também chamado de encomenda normal). Caso você tenha contratado também serviços de instalação na região metropolitana de São Paulo ou de Campinas, o próprio instalador poderá levar seu produto, se preferir.

Minha encomenda não chegou! O que devo fazer?

Você deve entrar em contato com a Mark Sistemas para que possamos verificar a causa do atraso. Em casos de extravio do pedido a Mark tomará todas as providencias para o valor pago seja reembolsado ou um novo pedido seja enviado.

Ao receber meu pedido notei que a caixa estava amassada e/ou não estava lacrada. O que fazer?

Se houver suspeitas de dano ao conteúdo da caixa ou falta de algum produto você deve recusar o recebimento e entrar em contato com a Mark Sistemas imediatamente. Caso você receba a encomenda e algum produto esteja danificado (ou faltando), não poderemos acionar o transportador e conseqüentemente não poderemos efetuar a troca do produto defeituoso.

Quero devolver um produto que comprei. Como faço?

Caso você não tenha gostado do produto comprado via site, você poderá devolvê-lo pra a Mark Sistemas, desde que isso seja feito dentro de 7 dias, contados a partir do recebimento do produto. No entanto, os produtos comprados devem estar exatamente como saíram da loja, lacradas, com todos os acessórios que os acompanham (cabos, CDs, manuais, etc). Para fazer uma devolução, entre em contato conosco através do telefone (19) 4042.1250 ou do email suporte@marksistemas.com.br.

A mercadoria que comprei é incompatível com meu sistema. Como proceder?

Caso a mercadoria esteja exatamente como saiu da loja, lacrada, com todos os acessórios que a acompanham (cabos, CDs, manuais, etc) é possível a sua devolução. Para isso o cliente deve entrar em contato conosco através do telefone (19) 4042.1250 ou do email suporte@marksistemas.com.br.

O produto que adquiri não funcionou. O que devo fazer?

Você deve entrar em contato como nosso Setor Técnico através do telefone (19) 4042.1250 ou do email suporte@marksistemas.com.br, para que possam lhe auxiliar quanto ao suposto defeito apresentado.